Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO)

Informações sobre o Encarregados de Dados Pessoais da UEM (Data Protection Officier):

Antonio Rafael Marchezan Ferreira

• Portaria de Nomeação n° 83/2024-GRE;
  • e-mail: lgpd@uem.br;
  • Endereço: Avenida Colombo, 5790 - Bloco 101 - sala 032 Maringá-PR - CEP 87020-900;
  • Horário de Atendimento: 8h-11h40

Descubra Mais sobre a Política de Proteção de Dados da UEM

Na Universidade Estadual de Maringá (UEM), estamos comprometidos com a proteção dos dados pessoais de nossos alunos, funcionários e parceiros. Nossa Política de Proteção de Dados estabelece diretrizes claras para garantir a segurança e a privacidade das informações que coletamos e processamos.

Se você deseja saber mais sobre como a UEM protege seus dados e quais são seus direitos em relação a eles, convidamos você a visitar nosso site dedicado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para acessar o site da Política de Proteção de Dados da UEM, visite http://www.lgpd.uem.br. Estamos comprometidos em manter você informado e protegido em relação ao uso de seus dados pessoais.